- A maioria dos portugueses desconhece que a Ucrânia vive há anos uma guerra civil (eu também desconhecia). Em 2014 houve um referendo na região da Crimeia e a população da Crimeia votou, (...)
O 1º Big Brother no ano 2000 marcou o país. A maioria dos portugueses seguiu o convívio de Zé Maria, Marta, Marco e seus colegas confinados naquela casa. Seguiram-se Casas de Segredos, Loves (...)
Todos os anos vão milhões para os bancos, ou melhor para os bolsos dos acionistas dos mesmos.
Se essas empresas vão à falência, o Estado deveria deixá-las ir naturalmente como qualquer (...)
Hoje é dia de Portugal e o Marcelo que discurse porque Costa não sabe bem o que dizer, por um lado quer destacar que todos os indicadores de crescimento económico são muito positivos, por (...)
“Chuva apanha autoridades desprevenidas numa altura em que finalmente estavam com tudo a postos para a época de incêndios” Morreram mais de cem pessoas nos incêndios este ano! Faltou, (...)
Alguns pontos sobre os quais importa refletir em tempos de guerra:
- Os nossos meios de comunicação social (e da maioria dos países europeus) publicam dia após dia imagens enviadas pelo (...)
Se os Portugueses pensavam que teriam um agosto para descansar bem podem esquecer porque: - há outros portugueses bem parvos que nem precisam circular com o carro mas ainda assim fazem as filas (...)
A manifestação dos coletes amarelos que ameaçava parar Portugal no dia 21 de dezembro afinal conseguiu apenas parar o trânsito em 2 ou 3 passadeiras de 2 ou 3 cidades. Estarão os (...)
No Natal normalmente come-se bacalhau, polvo, peru… mas este ano só se fala das gambas. O ano termina com o escândalo das Raríssimas, a presidente supostamente comprava gambas, vestidos (...)
Viva o verão num país onde a Proteção Civil não funciona, onde o exército não sabe nem defender as suas armas e onde também a Educação está em maus lençóis. Vejamos uma ata de um (...)