Última hora II: O Primeiro-Ministro canta para os Portugueses
Ontem, cantou para o Presidente da República; hoje, o Excelso Primeiro-Ministro cantou para todos os portugueses. "Cantemos o novo dia", a propaganda agressiva do governo com um líder espiritual que só lhe falta registar a seita teve inicio esta quarta-feira, o poder absoluto que lhe ofereceram de bandeja é fermento para fazer crescer ainda mais os truques para esconder o caos nos serviços públicos, bem como, as intrujices que estamos sujeitos desde que fez o pacto de governação com a extrema esquerda portuguesa.
Em Braga, com as suas expressões faciais de trocista venenoso lá foi cantando aos portugueses:
"Olhai que vamos passar,
Nosso canto é de verdade;
Vinde connosco lutar,
Nós somos a liberdade."
Para acabar em glória a acção de propaganda governativa de sorriso maquiavélico manda: "Olhe para o céu está tão bonito." Sem perder o balanço continua a cantoria:
"A terra está toda em flor
O céu é todo alegria.
A nossa voz é de amor,
- Cantemos o Novo Dia!"
p.s. Não sei se conhecem a canção. Tem o instrumental que não engana. Para bom entendedor meia palavra basta. Cheira e bem ao mofo "vermelhão". Aroma que estou habituada, como sabem. Não somos no papel o Estalinegrado ou o Leninegrado pois a máquina de propaganda precisava de alicerçar a ideia que são os fiéis depositários da chave da Democracia, mas dormem com o "Koba" no coração.