Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Perspectivas & Olhares na planície

Perspectivas & Olhares na planície

Serpa: se não fosse grave a situação, teriam de dar formação à Taróloga Maya! (Adenda)

De acordo com esta informação da responsabilidade da Câmara Municipal de Serpa via Facebook:

20190612_005217-1.jpg

 

O Jardim Público ainda não foi assaltado e nem vandalizado. Porque, agora é que a noite de 11 de Junho está a passar por Serpa, e presumo pelas outras localidades de Portugal. Ou seja, este acto de banditismo foi na noite de 10 de Junho, uma confusão momentânea de datas, portanto. Aceita-se com algum grau de tolerância. Porém, não deram ainda pelo erro? São muitas festas seguidas, queimaram o fusível! Até o Presidente e sua equipa de eleitos e nomeados andam baralhados nos dias? É confrangedor este amadorismo que temos de aturar. Que ainda por cima recebem salário!! A taróloga Maya deve estar com uma inveja da vossa capacidade de previsão de acontecimentos com 100 por cento de certeza de concretização, infelizmente.

Espero que os responsáveis pela destruição dos bens públicos sejam identificados e responsabilizados judicialmente e que as obras de reparação dos estragos sejam céleres.

(Adenda)__________

Entretanto o texto já fou alterado para "madrugada de 11 de Junho". Assim, a informação passou a estar corretamente vinculada.

Comentar:

CorretorEmoji

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.