Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Perspectivas & Olhares na planície

Perspectivas & Olhares na planície

Selecção Portuguesa no Mundial de Futebol

Como é? Amanhã,  o Cristiano Ronaldo vai jogar sozinho contra os onze jogadores da equipa do Gana? Ah e tal é o "Brand" e não tem culpa de ser bonito. O talento e a beleza não se fabricam, nascemos com eles pura e simplesmente.

Amanhã, a bola começa a rolar para a selecção das Quinas, abrirei uma excepção, irei ver o jogo. Não admite que nenhum treinador coloque a jogar nos últimos três minutos,  obediente como é Fernando Santos, a maioria terá o gosto de ver o Cristiano Ronaldo a titular para fazer o quê? Iremos descobrir que o melhor do mundo, há pessoas que ainda estão no ano de 2017, precisa de perceber que a idade é um posto mas não na alta competição com muitos quilómetros nas pernas e sem os treinos intensos da pré-época. O marketing de imagem faz milagres para justificar tudo,  porém na hora h ainda não vi o marketing ter pernas e transpirar a camisola dentro das quatro linhas. 

Antes de apitar para o fim do pequeno texto, é imperativo recordar uma das grandes figuras das competições da FIFA: o Paolo Maldini. Conjugava a beleza física com o talento nos pés conquistando apoiantes femininas de outras nacionalidades para a sua Squadra Azzurra. Suspirou e fez suspirar quem o viu jogar no Mundial de 94. Grande Mundial esse, aliás. 

 

 

 

5 comentários

Comentar post