Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Perspectivas & Olhares na planície

Perspectivas & Olhares na planície

Relembrar este post: Serpa: a aventura na erva parte 2: vergonhoso. (Presidente Tomé Pires governar não é só organizar eventos!!!)

Este post  de 24 de maio de 2016 continua muito atual:
 

 

Não tirei fotografias (alguém que quiser envie fotografias), não haverá um espacinho na agenda de trabalho para cortarem a erva do recinto onde se realiza o mercado mensal em Serpa. Presidente, Vereadores, chefes,  tanta gente folgada e coladas com visgo na Câmara Municipal de Serpa e ninguém repara na erva? Não será vergonhoso? O bem receber não é só para os turistas, os residentes também devem ser acarinhados pois são eles que vivem permanentemente em Serpa.

Este desmazelo não é novo!

 

Presidente Tomé Pires governar não é só organizar eventos! "Arranje" lá um tempinho na sua agenda muito preenchida de gestor de eventos para tratar dos afazeres do dia a dia de um município, como por exemplo, verificar se a limpeza das ruas está realizada e se o recinto do mercado mensal tem a erva cortada. Se ainda não percebeu deixei-me que o elucide: delegar competências não significa delegar responsabilidades. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.