Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Perspectivas & Olhares na planície

Perspectivas & Olhares na planície

Qual a melhor careta do Príncipe Louis para esta semana?

O Príncipe Louis, bisneto de Elisabeth II, a fazer as caretas que nós em criança também fazíamos,  somente permitidas enquanto o pavio da paciência não se esgotava, sempre culminando com a careta chorada proporcionada pelo encosto de cinco dedos a sacudir o pó da saia até levantarmos os pés do chão.  

Qual-principe-Louis-voce-e-Ladrao-de-cena-do-Jubil

Ainda hoje, confesso que às vezes apetece-me fazer caretas mais efusivas iguais às do Príncipe Louis a certas pessoas e a certos momentos.  Vou fazendo algumas, mais discretas, é certo.  Quem tinha esse vício de caretas birrentas, obviamente que não perde o hábito do pé para a mão. 

Um recado: parece que vêem maldade em tudo estas mulheres que foram uns monos enquanto crianças. Que é mal educado, que é impertinente,  que não sabe comportar-se como Príncipe e blá blá blá. Ó senhoras cinzentas que sendo assim continuam a ser uns monos, acham que a criança se lembra que é Príncipe? É uma criança. E como todas as crianças mais do que cinco minutos em eventos de adultos é capaz de armar uma birra monumental daquelas que lavam o chão com o corpo a imitar uma esfregona e se não se lembrarem de andar aos pontapés com as coisas para ver se são de boa qualidade.

Pergunto-me: os vossos filhos devem parecer os militares na parada que não se mexem apenas quando são mandados. São um tédio de tão bem comportados que são. Irra.  Neste momento, há tantos adolescentes e adultos com comportamentos desviantes, nas madrugadas de sábado andam a derrubar a sinalética das ruas ou a derrubar os contentores do lixo, presumo que devem ser os tais meninos chatos filhos destas mães que só têm a língua afiada para maldizer. Não partem um prato, depois partem a cantareira toda. Amputaram os comportamentos dos vossos filhos em criança, não queiram impor a vossa vida amarga às crianças dos outros. 

Mostro a língua, a careta número três do mimoso Louis, a estas mães aborrecidas com filhos perfeitos, pensam elas.  

Para esta semana escolho a careta número 1, é uma semana mais curta. 

Desejo a todos vós uma semana feliz e se conseguirem façam uma careta à Príncipe Louis. 

 

 

 

2 comentários

Comentar post