Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Perspectivas & Olhares na planície

Perspectivas & Olhares na planície

Qui | 09.03.17

Pode interessar 1: “Birth Advisor - Onde Nascer (Adenda) Ninguém tem comentários a fazer sobre o serviço da Maternidade do Hospital de Beja?

/i.

Notícia:

“Onde nascer” é o nome de um diretório online nacional com todos os hospitais e profissionais que realizam partos em Portugal e que pretende ajudar os casais a fazerem uma escolha informada do local onde vai nascer o filho.

O “Birth Advisor - Onde Nascer” foi criado pela Associação Portuguesa pela Defesa dos Direitos da Mulher na Gravidez e Parto (APDMGP) para avaliação dos serviços de assistência ao parto em Portugal, disse à agência Lusa a presidente da associação, Sandra do Vale.

“No diretório estão todas as maternidades públicas e privadas do país e todos os profissionais que exercem os partos domiciliares”, sendo que “os utilizadores podem dar a sua opinião sobre o serviço que tiveram nessa instituição”.

O objetivo do projeto, disponível em www.birthadvisor.pt, é tornar estes serviços “um pouco mais transparentes para as famílias poderem fazer escolhas devidamente informadas”, adiantou.

Informação retirada aqui: TVI24

 

Nesta plataforma Birthadvisor, a maternidade do Hospital José Joaquim Fernandes ainda não recebeu nenhum contributo, comentário de avaliação a este do Hospital de Beja. Como pode comprovar aqui