Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Perspectivas & Olhares na planície

Perspectivas & Olhares na planície

P&O na Planície: Bom Fim de Semana 69

20200524_191859.jpgP&O na Planície: Bom Fim de Semana 69 = Combinaram muito bem combinado e tiveram o descaramento de não avisar a entidade patronal das intenções de irem de papo para o ar a esturricar à soalheira para apanhar aquele bronze à moda das irmãs Patrocínio. Não deram cavaco ao povo, ou seja, à entidade patronal e lá foram de férias: um anda a comer bolas de berlim, o outro foi esticar-se de máscara no areal (alguém o avise que vai ficar com a máscara  marcada na cara laroca. O Tio Celito sempre a marcar as novas tendências).

Até a Ministra da Saúde entrou na combinação e aproveitou o achatamento da curva, lá foi a banhos para o Algarve apanhar uma corzinha de verão! 

Anda Portugal inteiro preocupado em saber o paradeiro de Juan Carlos, porém eu ando é intrigada em não saber onde está a nossa Graça Freitas. Já sei que não foi de férias com a Marta Temido: "férias com Graça Freitas. "Ui, credo! Não, não, não, não, obrigada". 

A Directora Geral de Saúde estará a descansar e a trocar ideias  com o António Guterres e sua esposa nas águas algarvias?  

Eu apostava as fichas todas como a Dra. Graça Freitas seguiu o exemplo de Manuel Luís Goucha e alugou um barco para navegar nas águas do Grande Lago de Alqueva...

Férias, ó as férias.

Se todos os trabalhadores têm direito ao descanso em Agosto. Qual a razão destes trabalhadores não terem férias todos ao mesmo tempo? E principalmente em Agosto... não há explicação para algo que não tem explicação, não é assim?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.