Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Perspectivas & Olhares na planície

Perspectivas & Olhares na planície

P&O na Planície: Bom Fim de Semana 53

20200226_164219.jpg

P&O na Planície: Bom Fim de Semana 53 =

Estamos a conviver com o tronco seco a espalhar a dúvida a quem sempre foi seguro de si. Silêncio. Para quem treme como varas verdes por tudo e nada estará à beira de desfalecer de nervosismo com o tronco seco. Silêncio. É preciso Parar no Silêncio. É preciso Permanecer no Silêncio. A patetice contagia quem não sabe silenciar-se: «Sabemos que depois do túnel haverá luz, mas ainda é cedo para antever a luz ao fundo do túnel».

Este super vírus irá ser dominado; mas estaremos sempre com outros vírus a empecilhar a nossa vida, para os quais não há uma vacina letal. É um tronco seco com ramificações a estabelecerem-se por toda a parte sem hipótese de interromper o percurso da infecção. 

4 comentários

  • Imagem de perfil

    /i. 10.04.2020

    Olá, Sarin.
    Sorry só responder-te agora!
    A minha opinião sobre a atuação do Costa enfim é muito o que está explanado na primeira parte deste post: https://perspectivaseolhares.blogs.sapo.pt/po-na-planicie-bom-fim-de-semana-50-223470

    Não é má vontade minha. Factos são factos. E eu sou pouco amiga de políticos que governam à vista. Por isso que não saímos da cepa torta.
    Beijinhos e Feliz Páscoa.
  • Imagem de perfil

    Sarin 10.04.2020

    Também não gosto de governação à vista.

    Mas, neste momento, em todo o mundo, a governação é mesmo à vista. E ninguém sabe se se continuará com a mesma vista no dia seguinte.
    Neste momento, estou do lado do capitão. Se concordo com tudo? Não, mas, mais importante, pouco ou nada é aquilo em que discordo absolutamente neste quadro que vivemos :)
    Beijos, boa Páscoa
  • Imagem de perfil

    /i. 10.04.2020

    Eu sou daquelas que não abandono o barco. O capitão é este. Por isso, as minhas críticas serão sempre baseadas em argumentos éticos e sem faltar ao respeito.
    Beijinhos. Obrigada
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.