Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Perspectivas & Olhares na planície

Perspectivas & Olhares na planície

P&O na Planície: Bom Fim de Semana 24

20190709_195149.jpg

P&O na Planície: Bom Fim de Semana 24 = Tardou mas não falhou. Sete anos volvidos a Autoridade da Concorrência concluiu o óbvio: há cartel no crédito. Ou seja, 14 bancos multados, claro que vão recorrer das coimas. Caso fique tudo igual conclui-se duas coisas: 1.ª vai ser difícil o cliente lesado receber uma indemnização por ter sido vítima do conluio sórdido e perverso na banca. 2.ª o pesadelo BPN continua a assombrar as vidas dos contribuintes lusitanos

Só há um banco no qual podemos depositar o nosso corpo a descansar dos dias do avesso sem a obrigatoriedade de pagamento de comissões, anuidades e impostos de selo. Só conheço um único banco leal em que podemos disparatar, carpir as nossas mágoas sem que esteja logo a impingir uma cartão de crédito, mais um crédito ao consumo que nos irá afundar mais no mar de lágrimas e na ventania dos dissabores.

Esse banco, é o BANCO de JARDIM. Em vez de nos amarrar a contratos vitalícios de pagamentos que não nos sabem explicar, que apenas nos dizem ser precisos para a nossa comodidade, ao contrário, o BANCO de JARDIM liberta-nos. E sentadas lá pensamos que estamos a viver o momento fugaz da liberdade condicional fora da gaiola - que nos dizem dourada, só se for de ferrugem - que nos enfiaram com ou sem o nosso consentimento.

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.