Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Perspectivas & Olhares na planície

Perspectivas & Olhares na planície

P&O na Planície: Bom Fim de Semana 22

20190519_151814-1.jpg

P&O na Planície: Bom Fim de Semana 22 = Semana marcada pelo Editorial do Financial Times. E o António Costa mais ou menos nas nuvens! Vou nestes dois dias de pausa à procura do país que o jornal económico britânico elogia e diz ser um exemplo a seguir na Europa (!?). Um certeza: Portugal não é! (Aceito sugestões).

Estou a constatar que vou ter muito trabalho no fim de semana, pois para além da tarefa de detective, vou analisar qual dos candidatos a futuro Primeiro-Ministro de Portugal apresenta um perfil mais adequado para não hesitar e aplicar as recomendações que o mesmo editorial alude.

Bem, não perco mais tempo e vou já andando para adiantar a pesquisa da primeira tarefa...

4 comentários

  • Imagem de perfil

    /i. 30.08.2019

    Olá, Maria.
    As pessoas andam com vendas. Como receberám mais um pouco do irs e foram de férias andam agradecidos ao Costa. O problema é que o Centeno ficou com mais retenção na fonte de 2017, para o ano de eleições o recebimento do irs fosse maior. Receberam o que o Centeno guardou mais o do ano 2018. Jogada de mestre.
  • Imagem de perfil

    Maria 30.08.2019

    Mas espero que ao menos o Centeno continue. É o unico que vai contendo os desvarios.
    Pena é so pensar no défice e esquecer a divida que esta a ficar incomportável
  • Imagem de perfil

    /i. 30.08.2019

    Vai contendo os desvarios pois a manta é curta. E é com as cativações que disfarça a inexistência de dinheiro para sustentar a atual máquina estatal. E assim o Centeno umas vezes tapa a cabeça e ficamos com os pés destapados. Outra vezes destapa a cabeça e tapa os pés.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.