Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Perspectivas & Olhares na planície

Perspectivas & Olhares na planície

P&O Curtas (24): queridas manhãs, condomínios e taxa audiovisual

O que os condomínios estão à espera para colocar lcds nos halls, elevadores, escadas dos prédios? Dado que pagam taxa audiovisual nada mais do que justo embelezar essas áreas de serventia a todos os condóminos com lcds. 

E deixava o repto para que colocassem esses ditos cujos dos lcds sempre nas Queridas Manhãs em directo e depois em looping para que as gentes que habitam em prédios percebam quão inteligente é a Júlia Pinheiro. Uma vez que disse numa entrevista ao jornal i: «irrita-me muito que me preguem um estereótipo - que tem a ver com a leitura simplista de que como faço um trabalho que tem uma linguagem fácil e próxima - de que não tenho cérebro ou não tenho a capacidade de fazer outras coisas. Irritam-me análises preconceituosas de colegas, que ignoram o que fiz e o meu historial, e quando tu fazes qualquer coisa, venham dizer: “isso não interessa nada porque é feito por aquela gaja que faz programas todos os dias”.»

E, assim enquanto um condómino vê se tem correio, sobe as escadas ou espera que o elevador a/o leve até ao seu lar será testemunha da inigualável, logo rara parvoíce, desculpe, inteligência da senhora!!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.