OLHAR Musical para Hoje # 52
Os dias têm estado ventosos. Deve ser o São Pedro que anda a sacudir as carpetes que cobrem o chão do Purgatório. Bem sei que o verão é tempo de limpezas gerais, mas São Pedro não chegou aí acima aquela maquineta muito útil chamada aspirador? Se a ventania não trouxesse poeiras, até se aguentava! Assim, estou chateada!
Quando começar a lavar as carpetes "à baldada" avise, para vestir um fato de chuva impermeável e calçar umas galochas! Não me apetece ficar com a roupa de domingo encharcada!
Dedico "the wind" de Cat Stevens à querida Isabel pela enorme generosidade em destacar no seu blogue Comezinhas a minha prosa. Fico sempre sem saber o que dizer! Obrigada, Isabel.
A Isabel escreve muitíssimo bem, melhor do que muitos cronistas, escritores que estão sempre nos holofotes sem merecerem. E são a profissão deles. Adoro como discorre os temas sem tabus de forma eloquente e elegante.
Se ainda não conhecem a escriba Isabel e o seu Comezinhas, não sabem o que perdem. Só vos digo que é um crime que merece a pena perpétua o facto de não a visitarem no Comezinhas e fruir a qualidade da sua escrita.
"I listen to the wind
to the wind of my soul"
Nem sempre é apaziguador ouvir o "vento da nossa alma", porém temos de aprender a saber ouvi-lo! Ficamos mais serenas quando isso acontece.