Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Perspectivas & Olhares na planície

Perspectivas & Olhares na planície

O Marcelo e o Américo metem o nariz em tudo

Movimenta-se bem este João Gil. Diz que "só se salva o amor", de facto é preciso muito amor para salvar da mediania estes criativos da música do regime soviete, o amor é tanto que até teve um grupo com esse nome. Ter boa voz não é necessário, o importante é relacionar-se bem com os donos da cultura em Portugal. Há donos sabiam? Sabem, claro que sabem. São todos uns engraçadinhos, deviam viver na Cuba dos Eternos irmãos Castro com comida racionada. Gostava de ver estes defensores do Avante Camarada a viver como os cubanos vivem com uma caderneta de racionamento de alimentos. "Só se salva o amor ", ao El Corte inglês, pois então. 

Como não foi eleito para um cargo no FCP de Pinto da Costa, ao Américo Aguiar, neste momento, resta-lhe apresentar discos, não tarda vai fazer uma perninha de comentador do mundo rosa fingido no programa Noite das Estrelas da Maya na CM TV. O Marcelo a envergar o fato de Presidente da República Portuguesa  falta-lhe ser speaker num estádio de futebol e cozinhar em directo num programa das manhãs num qualquer canal de televisão na TDT, de resto já fez tudo inclusive envergonhar o cidadão português.

O Presidente da República e o Cardeal só estão bem, onde não estão. Será que o Marcelo anda a persuadir o Américo a candidatar-se à função de Presidente da República de Portugal? Andam muito de "mão dada", ultimamente. 

Screenshot_20240515-005327_Samsung Internet.jpg

6 comentários

Comentar post