Olá, Cheia. Sempre, primeiro os vivos. Porém, as incongruências não deviam acontecer apenas a uns. É como nos transportes públicos vão cheios. Quem por norma nos finados faz a homenagem aos que partiram embelezando a campa terá esse direito. Se viver noutro concelho está vedado. O respeito, a tolerância prática-se tendo em conta estes pormenores. Bom sábado.
Felizmente que, hoje, todos podemos exprimir as nossas opiniões. Quanto aos transportes públicos são uma necessidade, para todos os que não se podem deslocar em transportes próprios. Já o embelezamento das campas é uma tradição, a que todos têm direito, desde que não coloque a saúde de todos em perigo. O que todos devemos querer, é não ver os profissionais de saúde terem de decidir quem vão ligar ao ventilador. Bom fim-de-semana!
Neste blogue poderá encontrar perspectivas e olhares de todos os temas que pululam na nossa sociedade e na nossa vida quotidiana, em particular.
Uma Certeza, tudo poderá ser passível de ser perspectivado e olhado e levar a chancela no Perspectivas & Olhares na planície, basta Acontecer, Existir.... (...)