Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Perspectivas & Olhares na planície

Perspectivas & Olhares na planície

O canal do contribuinte tem um grande MALA(to)!

Ainda bem que existe o português com açúcar para eu conseguir classificar dignamente este apresentador com poucas horas de trabalho no canal pago pelo contribuinte. Ó querido, és um grande MALA(to): "O Alentejo é uma vergonha. Gente sem memória. Sou lisboeta a partir de hoje."

Se não tivesses tantas horas livres no teu horário laboral na RTP, não terias tempo para te envergonhares de ser alentejano — que cá para mim sempre tiveste vergonha de ser alentejano, não é de agora —, mas deixa lá que isso logo te passa.

Um alentejano nunca desiste, insiste sempre em ser alentejano.

Não é só considerado liberdade de escolha quando se comunga com os nossos ideais políticos! Respeitar a opinião e escolhas de quem não comunga as nossas ideias é, principalmente, um acto democrático. 

Independentemente das eleições, quando o Alentejo se vestia totalmente de vermelho ninguém questionava o extremismo a reinar, agora que se vai conjugando as peças de vestuário vermelhas com outras cores da paleta política, já é um problema,  um drama...

Avante ao policromático Sempre, Monocromático Nunca Mais.

 

p.s. Caso não repararam o Marcelo Rebelo de Sousa ganhou em todos os distritos do Alentejo. Com este alarido parece que o Chega com o seu Ventura fez uma grande varredura total, mas não, foi umas varridelas. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.