Nesta fase da pandemia, e mesmo antes, essas questões têm razão de ser. Pois pouco se sabe ainda da doença factualmente (os cientistas de topo afinal não são a inteligência magna...). A OMS está ao serviço de todos os interesses menos do propósito que foi criada a organização. O que irá matar mais é a fome, os desequilíbrios mentais, financeiros do que o vírus. É necessário medidas para a ñ propagação porem países como Portugal ñ tem sustentabilidade financeira e economica para um confinamento controlado e parcial quanto mais quase no limite da totalidade. A comunicação social não vale a pena falar... foi a grande impulsionadora da instalação do medo e da imposição do certo e errado das políticas de cada país.
Já passei e continuo a passar por todas essas situações muito de perto. Não por mim , mas pr alguém muito próximo, Mas dos efeitos colaterais posso ate já defender uma tese..
Olá, Calimero. Os efeitos colaterais têm sido dramáticos. E o pior ainda está por vir. Esta encenação em que estamos metidos... pois alguém com dois dedos de testa vê que estamos à beira da bancarrota outra vez.
Neste blogue poderá encontrar perspectivas e olhares de todos os temas que pululam na nossa sociedade e na nossa vida quotidiana, em particular.
Uma Certeza, tudo poderá ser passível de ser perspectivado e olhado e levar a chancela no Perspectivas & Olhares na planície, basta Acontecer, Existir.... (...)