Mais um ovo kinder no Benfica
Evidentemente para mim não é novidade. No primeiro minuto em que o kinder Vieira pisou o chão sagrado do meu Benfica que vi que era mais um ovo depois de partido tem uma surpresa bastante desagradável e lesiva para o bom nome do meu Glorioso! O que se torna horrivelmente entediante é os sócios gostarem de ovos kinder. Parecem aquelas mulheres que acreditam que o marido vai mudar de postura e por isso acreditam que conseguem salvar o casamento, para o qual a única salvação é assinar os papéis do divórcio.
Hoje é dia mundial do chocolate, tenho esperança que os sócios do Benfica enjoem o ovo Kinder.
Sentada no puff à Benfica estou a fazer figas para que se encantem pelos bombons da Ferrero Rocher. Isto de comer tanto ovo Kinder começa a criar um ódio de estimação à Páscoa. Para os benfiquista há anos que a Páscoa não sai do nosso dia a dia, é um enjoo que já nem consigo ter paciência para ler notícias do universo benfiquista ou ver os jogos. Tenho este amor em banho maria, infelizmente. Gosto de chocolate, porém nunca fui à bola com a gama kinder. Por isso, o amor ter arrefecido...
Regozijo com o decorrer do jogo da caça ao ovo. Já não era sem tempo, a Páscoa deve ser só num único domingo do mês de Março ou Abril.