Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Perspectivas & Olhares na planície

Perspectivas & Olhares na planície

Já têm planos para o "pacotão"?

A semana começou à terça!

Esta semana vai ser animada com o pacotão. Ainda haverá bilhetes para o Coldplay no mercado negro?

Preparem-se, as filas para o Burguer King vão ser semelhantes às da Decathlon durante a pandemia que estavam sujeitas ao número limitado de clientes dentro da loja. 

Os pensionistas, cuidado com eles, com este pacotão, vão passar  a copiar  a qualidade de vida e frequentar os mesmos restaurantes favoritos do Ricardo Salgado.  

Devo dar os parabéns ao Primeiro-Ministro por ter conseguido um feito extraordinário: colocar todos os portugueses a cantar a canção da Rosita: 

"Eu levo no pacoteAi eu levo, sim senhorEu levo no pacoteAi, tem outro saborEu levo no pacoteAi, eu levo sim senhorEu levo no pacotePra gosto do meu amor"

Não é preciso saber a letra, é intuitiva quando estamos a ser ludibriados com este pacotão que oferece rebuçados amargos. Um pacotão que não passa de um pacotinho de açúcar de 3 gr. 

Não há nada a fazer. É impossível os portugueses competirem com o amor que António Costa tem pela TAP.  Pelos filhos que o elegeram atribui 2,4 mil milhões de euros, pela mulher por quem se perdeu de amores chamada TAP passou um cheque de cerca de 3,1 mil milhões de euros. Temos de passar a usar asas e trem de aterragem para ver se se começa a amar-nos com a mesma intensidade que ama a TAP falida.

O Fernando Medina esteve apresentar aqueles gráficos que vão buscar valores de vários anos, misturando rendimentos e impostos,  para a média dos dados económicos e financeiros dar a impressão que somos uma Alemanha. A magia é que a Alemanha vai ajudar as famílias e empresas com um valor monetário que é o nosso PIB. Somos a Alemanha dos pequeninos, apesar do Governo de António Costa ter vergonha de admitir que somos realmente a Venezuela da Europa,  por isso esta festa para esconder que somos pobres, o grave é a pobreza de espírito que circula com a bênção de Marcelo Rebelo de Sousa. 

E as medidas para as empresas? Ficam para sexta-feira. Para serem digeridas no fim de semana. 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.