Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Perspectivas & Olhares na planície

Perspectivas & Olhares na planície

Hoje é dia Internacional do OBRIGADO

(Adenda: não sabia da notícia que o MRS testou positivo à Covid - 19. Votos de recuperação rápida.)

Não posso deixar passar o dia internacional do obrigado para agradecer de forma emocionada ao Marcelo por manter António Costa a governar Portugal. Os meus olhos ardem de tanta emoção:  Obrigada, Presidente Marcelo. 

Não quero que me acusem de ser mal-agradecida. Tenho de admitir que pedem-me muito para não ser ingrata com o Tio Celito, é um senhor que bem podia ser meu Avô materno.

E eu digo porquê avô materno e não paterno?

Por causa da sua magreza e dormir pouco, tal e qual a minha mãe?

Não me assustem com estas comparações, avô não é, mas vou fazer a árvore genealógica da família para sossegar a minha mente e descartar a possibilidade de correr nas minhas veias sangue descendente de Marcelo.

Era só o que me faltava este azar na minha vida.

 

 

 

 

4 comentários

Comentar post