Hoje, a cirurgia plástica está de luto
Boa semana
Itália vai enterrar um dos seus políticos com atitudes e comportamentos mais polémicos, responsável pela abolição da separação de actos das esferas pública e privada. Sílvio Berlusconi sempre conseguiu concretizar todos os seus caprichos, inclusive ser primeiro-ministro da sua amada Itália. Este capricho ainda foi o menos grave, teve outros com carimbo de crime.
Confesso que sempre tive uma paixoneta pelo seu clube que acabou por vender: o AC Milan. Aquele defesa, Paolo Maldini, no meu Benfica teria sido um pesadelo para os "goleadores" das equipas adversárias.
O outro viciado em cirurgias plásticas vai fazer com que os médicos especialistas nesta área superem o luto rapidamente. Véspera de Santo António deve estar esticado na marquesa para tirar mais uma ruguinha que lhe apareceu pela chatice de ainda não ter a Ucrânia anexada à Rússia.
Boa semana para todos vós e que consigam comer uma refeição de sardinhas assadas. Pelo preço, parece que estamos a pagar um rejuvenescimento facial, na hora de pagar dois quilos de sardinha frescas.