Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Perspectivas & Olhares na planície

Perspectivas & Olhares na planície

Gala do Benfica: para bater palmas é preciso ter o 12.º Ano

A maioria das palmistas dos programas televisivos estão excluídas... A Fátima Lopes pode estar descansada que as suas meninas ficarão à porta do Campo Pequeno: porque acham que quem tem o 12.º ano sabe escrever e ler melhor do que aquela faixa etária em que tinha de saber e indicar no mapa as linhas de caminho de ferro de Portugal e das colónias ultramarinas.

O Benfica na sua Gala Cosme Damião  quer pessoas com o 12.º para bater palmas e de preferência que digam "ambos os dois". 

O Grupo Egor devia lançar um anúncio para recrutar o substituto de Luis Filipe Vieira na presidência do meu Benfica. Já tarda a sua saída.

 

....

NB: o Grupo Egor não levou uma comitiva de "estrelas" à Ucrânia para apoiar a derrota mais do que prevista da equipa do Benfica? A Pipoca mais doce e as restantes "estrelas" podiam ser as palmistas na Gala Cosme Damião. E assim não se perdia tempo com anúncios se já têm um grupo para ocupar a plateia na Gala com os requisitos exigidos;  ainda têm o bónus de estas "influenciadoras" publicarem nas suas páginas pessoais  em modo GPS carradas de fotografias para os seus seguidores ficarem a saber onde estão e com quem estão…

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.