Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Perspectivas & Olhares na planície

Perspectivas & Olhares na planície

Europeias 2019: Dia 4: Ó senhora jornalista do Expresso...

_... não confunda alicate com tesoura de poda, está bem?

Vá lá retificar o texto da sua peça jornalística, minha querida! A ideia do Erasmus para agricultores deveria também incluir certos jornalistas que não têm de conhecer tudo, porém quando não sabemos perguntamos. Não há mal nenhum assumir que não sabemos!

 

6 comentários

  • Imagem de perfil

    /i. 17.05.2019

    Olá, Sarin! Eh eh eh fartei-me de rir com a tua situação imaginada desses intercâmbios, caso acontecessem! A querida assunção está convicta que foi uma competente ministra da agricultura. Por isso lhe dá o direito de divagar na maionese. Quando estão fora dos governos é que tem ideias, soluções para todos os problemas. quando estão nos governos ficam sem ideias. Mas mesmo assim a assunção foi a tal ministra que disse que iria rezar para que chovesse!
  • Imagem de perfil

    Sarin 17.05.2019

    E estratégia para o regadio e para o aproveitamento das águas em meio agrícola, oh 'tá quieta que rezar é de olhos fechados!!!
  • Imagem de perfil

    /i. 17.05.2019

    Tem chovido pouco. O Tejo está já seco, pois a Espanha não cumpre o acordo de libertar a água. A área de regadio proveniente da água da barragem de alqueva esta cada vez maior. Alqueva tem água, mas se não chove, Espanha também precisa da água só liberta a água do Guadiana o que lhe apetece. Não há sustentabilidade na atual estratégia de regadio. E ela também foi das que apoiou o aumento da floresta de eucalipto.
  • Imagem de perfil

    Sarin 17.05.2019

    Madame Cristas só tem isto para oferecer: fogo-de-artifício.
  • Imagem de perfil

    /i. 17.05.2019

    E lá vai levando a água ao moinho dela. Enfim
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.