Euro 2020: Portugal – França
Terceiro Jogo: Arremate
Arremate do Terceiro Jogo:
Pastel de Nata 2 — 2 Crepe Suzette
NOTA BENE: Portugal classificou-se para os oitavos de final com o carimbo de um dos melhores terceiros lugares. Foi frenética a decisão da posição final no grupo: ora a Alemanha perdia, Portugal ficava em segundo no grupo; ora a Alemanha empatava, Portugal ficava em terceiro. Depois estivemos eliminados (quando estávamos a perder). Voltamos a estar "dentro" quando empatámos; nesse meio tempo a Alemanha empatou. Oitavos de final tirados a ferros, iremos jogar com a Bélgica em Sevilha. Vamos ver se os belgas são parecidos aos seus chocolates, para que se derrentam perante a seleção portuguesa.
A França a fazer das suas, quase que nos passava a perna (ainda não me esqueci o penalti que supostamente o Abel Xavier cometeu) sem dó e nem piedade. Os penaltis a marcarem os jogos de Portugal com a França mais uma vez. Desta feita conseguimos ser mais felizes e um árbitro espanhol foi amigo dos "portugas" (aquela falta do Bruno Fernandes, ui ui.. já vi considerar penalti por menos).
Portugal orientou-se um pouco melhor apesar do Ruben Dias continuar sem olhar para a bússola na defesa mas esteve presente no jogo e no golo do Benzema, já não podemos dizer o mesmo com os adeptos franceses: confundiram Budapeste com Bucareste.