Espero um comentário diligente do Presidente Marcelo a esta notícia
Se ainda fosse viva a minha avó ao ler esta notícia a fazer manchete numa revista diria: "Valha-me Deus. Jesus que é Santo nome de Jesus."
Primeiro-Ministro alvo de bruxaria não dêem muito alarido a estes disparates, que o próprio pode aproveitar isto para se beneficiar e se desculpar quando a estimativa de crescimento para Portugal for a do FMI e não a do Fernando Medina.
Há promessas de goleada, antes de ter feito esta promessa viu que era manchete numa revista do social com uma notícia rocambolesca com feitiços. Só pode ser esta a justificação para a excessiva confiança na pontaria dos atacantes do governo em marcar golos na baliza adversária, na própria está à vista que são exímios goleadores.
É o que vos digo, vai tirar vantagens políticas e pessoais com esta estória da magia negra que supostamente está a ser vítima. Se era para o governo cair, os rituais de bruxaria tinham de ter um outro alvo.
Conclusão: fazem falta bruxitas que tenham lido a Constituição da República Portuguesa. Bruxinhas, o livrito tem poucas páginas, é de rápida leitura. Conhecem a revista Maria? É mais ou menos parecido no tamanho, no número de páginas e no preâmbulo e não só ser muito tendencialmente ideológico. Há uma facção ganhadora, não é o que acontece nas revistas do mundo bacoco cor de rosa?
Resolvam lá essa competência técnica, hard skills, em falta. Sim?