... e os bolinhos? (Uns papos de anjo, umas areias...)
Hoje foi domingo para a comitiva do Partido Socialista liderada pelo António Costa.
É usual ao domingo fazer aquela visita a um familiar que não vemos há muito tempo. Também é tradição nesses convívios especiais domingueiros levar um "miminho" como forma de agradecer a hospitalidade.
Teria sido simpático o António Costa ter levado uns bolinhos para oferecer aos anfitriões das casas que "invadiu" com os seus interesses pessoais. Mas, foi o dia inteiro a tocar à campainha e nada de "Papos de Anjo" para ofertar aos amigos salvadores da sua estabilidade.
Casa do Livre:
Casa do PAN
Casa d' Os Verdes
Casa do PCP
Casa do Bloco de Esquerda
E pronto... fiquei triste! Nada de bolinhos! Nem Papos de Anjo, nem Areias - bem tentam lançar areia para os olhos...- nadinha!
António Costa e a sua comitiva não levou nada, no entanto, foi sempre "cravando" água.
(Afinal encontrei uma imagem da "sala de estar" onde o PCP recebeu o seu "amigo de Geringonça 1.0. Assim, risco o que escrevi: Não sei se o PCP teve a amabilidade de oferecer água. Não há imagens da "sala de estar", há que manter o segredo da cor dos cadeirões e da alcatifa. Se calhar Até disponibilizou aos seus convivas penetras um copinho de água, mas da marca "del cano", as garrafas de água não têm rótulo... Nada de dar muito lucro ao sector privado da água engarrafada).