Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Perspectivas & Olhares na planície

Perspectivas & Olhares na planície

E o Fernando Medina não devia ser reavaliado, também?

O suprassumo Fernando Madina desatou a tecer "postas de pescada":  “más chefias e o pouco exército” pelo crescimento dos casos de Covid-19 na Área Metropolitana de Lisboa. (...) “Ou as chefias conseguem em poucos dias pôr ordem na casa ou as chefias têm de ser reavaliadas."

Hoje leio a notícia: "Autarquia fez dois ajustes diretos com João Taborda da Gama, um advogado de direita (filho do socialista Jaime Gama) que está sempre a concordar e elogiar Fernando Medina no DN e na Renascença. CML nega cunha."

Boa Medina, a dar remuneração fixa, proveniente dos impostos dos portugueses, ao filho do histórico socialista Jaime Gama; isso é que é ser bom chefe que nem precisa de ter exército para ajudar a decidir a quem deve dar a mão para manter um nível de vida burguês, independentemente de não estar ligado ao partido, mas é filho de alguém que frequentou o Largo do Rato! Os tachos devem ser sempre hereditários para a Family Rosa.

O aprumadinho Fernando Medina a olhar as  quedas dos outros e não consegue ver os seus joelhos com feridas... 

 

p.s. Como sempre a Santa Casa da Misericódia chamada RTP ajuda sempre os pais, os filhos, os primos, enteados da vida partidária e os protegidos do regime, logo o filho do Jaime Gama e a sua sociedade de advogados vai buscar o cabaz com o produto de primeira necessidade: contrato 1 , contrato 2contrato 3, contrato 4, contrato 5 e contrato 6.

Tudo por ajuste directo. Bendita seja a alma que inventou este procedimento administrativo que favorece o compadrio. 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.