E o Fernando Medina não devia ser reavaliado, também?
O suprassumo Fernando Madina desatou a tecer "postas de pescada": “más chefias e o pouco exército” pelo crescimento dos casos de Covid-19 na Área Metropolitana de Lisboa. (...) “Ou as chefias conseguem em poucos dias pôr ordem na casa ou as chefias têm de ser reavaliadas."
Hoje leio a notícia: "Autarquia fez dois ajustes diretos com João Taborda da Gama, um advogado de direita (filho do socialista Jaime Gama) que está sempre a concordar e elogiar Fernando Medina no DN e na Renascença. CML nega cunha."
Boa Medina, a dar remuneração fixa, proveniente dos impostos dos portugueses, ao filho do histórico socialista Jaime Gama; isso é que é ser bom chefe que nem precisa de ter exército para ajudar a decidir a quem deve dar a mão para manter um nível de vida burguês, independentemente de não estar ligado ao partido, mas é filho de alguém que frequentou o Largo do Rato! Os tachos devem ser sempre hereditários para a Family Rosa.
O aprumadinho Fernando Medina a olhar as quedas dos outros e não consegue ver os seus joelhos com feridas...
p.s. Como sempre a Santa Casa da Misericódia chamada RTP ajuda sempre os pais, os filhos, os primos, enteados da vida partidária e os protegidos do regime, logo o filho do Jaime Gama e a sua sociedade de advogados vai buscar o cabaz com o produto de primeira necessidade: contrato 1 , contrato 2, contrato 3, contrato 4, contrato 5 e contrato 6.
Tudo por ajuste directo. Bendita seja a alma que inventou este procedimento administrativo que favorece o compadrio.