Desespero?
Cristiano Ronaldo ataca imprensa: “Continuem que um dia acertam em alguma notícia.”
Isto de querer mandar mais do que o treinador sempre auxiliado pelo abutre Jorge Mendes só é aceite na selecção nacional de Fernando Gomes, neste momento. Ter dez jogadores às suas ordens para bater os recordes pessoais tem piada quando se ganha troféus colectivos, quando não há caneco, o efeito repelente começa a surgir no balneário.
Como benfiquista ferrenha via com muita simpatia a vinda do Cristiano Ronaldo para o Sporting. Seria menos um clube a lutar pelo título de campeão da Primeira Liga de Futebol.
Não percebo a resistência para ter o leão ao peito, era uma grande vantagem ter o CR7 a jogar no campeonato português, pelo menos para o meu Glorioso.
Os teus colegas de trabalho estão ansiosos para correrem muito e passarem sempre a bola para marcares golos à boca da baliza.
A braçadeira de capitão é tua, está descansado, já tens um objecto sem ser telemóveis de adeptos para mandar ao chão para aliviar a raiva e frustração de não ter conseguido os objectivos pessoais nos jogos.
Desconfio que mesmo tendo sido um jogador problemático e insubordinado era mais fácil o "velho" Éric Cantona ser cobiçado por clubes de renome do que o Cristiano Ronaldo das seis bolas de ouro.