Boa semana
Haja alguém que seja claro e conciso. O maior erro do Presidente do PSD foi não ter conseguido dentro do partido ter reunido apoios para afastar definitivamente o Miguel Albuquerque do PSD Madeira, cujo o seu desempenho em cargos políticos tem e teve sempre a cobri-lo um grande véu de suspeitas de crimes previstos no código penal, este apoio incompreensível em alguém que tem exposto se não à toxicidade a governação da Região Autónoma da Madeira.
O clímax desta contagem dos deputados para formar governo vem com o Senhor Cafôfo. Está "afofar-se" com os Juntos pelo Povo, um partido formado pelos dissidentes do Partido Socialista, mas ou o Paulo Cafôfo não sabe fazer contas de cabeça, algo possível nestes tempos de matemática à base da calculadora, ou está a preparar um sarau de comédia para entalar o Juntos pelo Povo para os associar a si e numa próxima eleição não conquistarem o segundo lugar nas escolhas dos madeirenses.
O Miguel Albuquerque vai conseguir formar Governo, sabendo que só tem um fusível. Quem será aquele que vai criar um curto circuito para rebentar com o fusível? E lançar o Miguel Albuquerque para um apagão total. Aceito sugestões de quem pode ser o homem do curto-circuito.
Desejo a todos vós uma semana longe destas cargas eléctricas anormais e tenham a mente iluminada para saber sair quando é tempo, é chato cair ao comprido no chão na escuridão negra como breu.