Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Perspectivas & Olhares na planície

Perspectivas & Olhares na planície

Boa semana

Se têm devoção religiosa: agradeçam e não peçam. Endereçam os pedidos aos nossos semelhantes. É desonesto pedir às divindades o fim das guerras, da fome,  do sofrimento dos povos em sacrifício físico e psicológico, uma vez que, está na mão das pessoas os entendimentos para colocar o ponto final nas guerras que estão em curso.  A Nossa Senhora de Fátima, infelizmente, não tem a chave para fechar numa masmorra o Vladimir Putin e Benjamim Netanyahu entre outros do mesmo calibre destes carniceiros. O combate é na terra firme.

Oremos para que os nossos semelhantes construam a Paz. Ela depende das pessoas com rosto bem conhecido e não do divino Espírito Santo.  A fome, o sofrimento, a destruição de países, a maldade humana não desaparecem com acções divinas. Não semeiem esperança nas searas celestiais, já nos bastam os humanos a iludirem-nos com as colheitas feitas nas searas da propaganda da legítima defesa e assim cometem-se atrocidades humanas sem que haja alguém a consiguir parar estas sementes assassinas de germinarem tiranicamente. Agradeçam.  Os pedidos são para ser feitos aos Homens. 

Desejo a todos vós uma semana a olhar para quem realmente pode fazer alguma coisa para saírmos deste beco desumano e de sofrimento com estas guerras narcisistas e imperialistas. 

 

6 comentários

Comentar post