Bem-vindo/a ao Pântano
Sabe onde se localiza o pântano?Costa desautoriza Pedro Nuno, revoga despacho sobre aeroporto e quer consenso com oposição.
Em Portugal, obviamente.
Reserve uns dias de descanso no Pântano chamado Portugal. Descontos inimagináveis e sempre com muitas novidades. Traga o chapéu e venha descobrir as raridades da fauna governativa que Portugal foi capaz de parir ainda no tempo em que as enfermeiras-parteiras faziam os partos permitindo que as urgências de ginecologia/obstetrícia não fechassem portas, com a ressalva de um médico obstetra estar sempre de sentinela.
Eu nasci assim, graças a uma enfermeira-parteira. Estou inteira. Se me falta alguma coisa, e se falta, é de inteira responsabilidade minha. Vamos perdendo coisas, como não têm chocalho, nunca mais as iremos recuperar. Bem-dita sejas, enfermeira-parteira pela tua proeza, não foi propriamente fácil o meu nascimento.
Encorajando o uso do carro, comboio, barco e bicicleta, para poupar o pássaro com motor à confusão de não saber onde poisar, lanço o convite para vir observar estas atracções únicas de fauna que Portugal viu nascer:
Fotografia: Rádio Renascença
Para além do pedido de trazer o chapéu, recomendo também o binóculo, dado que em momentos de crise parecem enguias a escorregar das mãos e logo da nossa vista.
Não acho necessário colocar na mala de viagem a lupa, esta fauna dispensa uma lente de aumentar os detalhes para a conhecermos, dá-se a mostrar a olho nu.