Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Perspectivas & Olhares na planície

Perspectivas & Olhares na planície

Beja já tem o que lhe faltava...

... para ser uma cidade desenvolvida, ou seja, já tem a tão desejada praia fluvial. Minto: Parque Fluvial de Cinco Reis.

A "massa crítica" da população baixo-alentejana ficou ainda mais abafada com o presente extraordinário que lhe ofereceram, a bendita praia.

Temos um hospital obsoleto, todas as direcções regionais mudaram-se para Évora, o Banco de Portugal fugiu de Beja. Se acham pouco acrescento mais umas alíneas à pobreza que é a capital de distrito: temos uma automotora do terceiro mundo, um itinerário principal  esburacado com a auto-estrada por um canudo, um aeroporto que serve de garagem da TAP e aviões avariados, um instituto politécnico bolorento... mas esqueçam lá isso tudo, agora temos uma praia... vai ser a dita que vai alavancar a minha cidade deste estado vegetativo em que se encontra!

Finalmente temos uma alavanca como deve ser! Já era tempo de terminar com esta discriminação a que os baixo-alentejanos eram votados.

Eu realmente tenho um pensamento pequeno devia ficar feliz com a praia, ou melhor com o parque fluvial e não fico! Sou mesmo uma ingrata! 

 

 

Prefiro o bronze de pedreiro na piscina do meu quintal, há gostos para tudo, este é o meu! 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.