Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Perspectivas & Olhares na planície

Perspectivas & Olhares na planície

Autárquicas 2021: Quem será o candidato da CDU à Câmara Municipal de Serpa?

Nas "redondezas" de Serpa – os municípios do distrito de Beja — a pouco e pouco vão sendo anunciados os candidatos da CDU nas próximas eleições  autárquicas. É certo que tem sido uma divulgação feita a conta-gotas, mas estranhamente ainda não "pingou" o nome do eleito escolhido para se candidatar  à Câmara Municipal de Serpa.  Está difícil de pingar o nome do sortudo que aparentemente pouco tem de fazer para ganhar a cadeira de presidente do município de Serpa. 

(Desta vez pode ser que não seja uma candidatura à Marcelo Rebelo de Sousa, com a vitória garantida debaixo do braço e o candidato da CDU tenha adversários que dêem luta)

Tem chovido tanto, não se entende que não haja no Centro de Trabalho do PCP água na torneira para correr uma mísera pinga; a louvada pinga a anunciar a boa-nova às gentes serpenses. 

Cá para mim há um cerrar de fileiras de gotas, em que estão a puxar as gotinhas à sua gota-mor. Ainda iremos assistir a um lavar de gotas sujas, por não se entenderem em eleger a gota unânime que represente todas as camaradas gotinhas. 

Ficarei à espera que haja um: habemus gota CDU à Câmara Municipal de Serpa. 

Não demorem, SFF.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.