Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Perspectivas & Olhares na planície

Perspectivas & Olhares na planície

Autárquicas 2021: os dois melhores momentos antes da cruz no boletim!

A campanha eleitoral teve dois momentos altos que duas fotografias farão o favor de perpetuar no tempo:

1) Fernando Medina às cavalitas para oferecer uma bandeira à senhora que estava no varandim.  Rita Ferro Rodrigues não se pronunciou sobre esta imagem do camarada do pai a instigar ao egoísmo e ao trabalho físico esforçado.  Ora os rapazes branquinhos não se voluntariaram para carregar o seu irmão de pele branquela às cavalitas? Quer dizer não quiseram ficar com dor de costas? Egoístas. Espero que tenham comprado Voltaren Emulgelex ao misericordioso e sacrificado rapaz, pois o Medina tem uma pequena pancinha o que leva a querer que não deve estar levezinho e sim ter o peso da quantidade de fruta que a sua amiga de Arroios pedinchou em seis meses ao coitado do comerciante do mercado municipal daquela freguesia.  Vá  lá Rita ainda está a tempo de disparar os seus costumeiros textos brotados das suas entranhas quando está encarnada pela samaritana do politicamente correcto míope.  

20210927_210037.jpg

Fonte: instagram de Fernando Medina.

Uma curiosidade para a qual não encontro justificação: para quê tanto esforço para entregar a bandeira à  Senhora? Que se tornou uma situação caricata a roçar a bizarria,  podendo deixar a dita na caixa do correio embutida na porta, por  exemplo. A Senhora certamente fez questão de aceitar a oferenda, mas para que quer uma bandeira do PS, a qual tem um pau tão pequeno que nem serve para tirar aquela teia que teimosamente aparece no canto do tecto ou no candeeiro do tecto suspenso. Ó Rita Ferro Rodrigues bem que tu me podias ajudar em encontrar uma resposta para esta minha curiosidade parva. És excelente nisso! 

2) Aquando da presença de António Costa no comício autárquico do seu recandidato socialista Paulo Arsénio à  Câmara de Municipal de Beja, o candidato Nuno Palma Ferro do PSD presenteou-o com este magnífico cartaz: 

202109211935426492.jpg

Fonte: O Atual

Mais palavras para quê? Está tudo dito no belíssimo cartaz. Este é que devia ser o verdadeiro "Sentir Beja" (slogan escolhido pelo socialista Paulo Arsénio para a sua recandidatura à capital do Baixo Alentejo). 

Neste momento, tenho pena de a minha impressora ter pouca tinta nos tinteiros. Era rapariga para ir ao IKEA comprar uns quadros para colocar as fotografias impressas e enviar para a casa do António Costa como prenda de Natal. Ó se era!

Excelente semana para todos vós.

O bom é que a campanha eleitoral para o poder local usurpada pelo António Costa terminou.

O mau: o Tio Célito está a ressacar de não ter aparecido com tanta frequência na televisão, por isso, preparem-se para uma overdose de Tio Celito. Começarão a sonhar com ele, a ouvir a voz dele do nada.  Vão enlouquecer.  Vão,  pois eu posso enlouquecer mas não por causa  dele. Uma vez que irei desligar a televisão quando ameaçar aparecer a cara larouca dele ou mudarei de frequência de rádio quando me aperceber que irei ouvir a voz que de vez em quando parece comer massinha a mais.  

 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    /i. 28.09.2021

    Olá, Green Eyes

    Excelente dia 🍀🌻
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.