Aproveitando a faxina...
Uma vez que está aberta a sessão de faxina no Benfica, o bolor nas paredes foi limpo: Jorge Jesus já pode ir lanchar pão com "falamengo" acompanhado com um copo de vinho verde reserva Leão. Bem podiam aproveitar para aspirar o cotão que já se tornou carpete que forra na íntegra o chão de todas as divisões daquele inglório centro de estágio onde se treinam: João Mário, Wiegl, Taarabt, Lucas Veríssimo, Everton, Yaremchuk.
E já agora, para a faxina ser total, falta agarrar no espanador para tirar as teias de aranha que dá a impressão que o Benfica está todos os dias a festejar o dia das Bruxas: Pizzi, Morato, Meïte, Nemanja, Valentino.
Com esta limpeza de alto a baixo o Clube da Águia ficava sem jogadores, mas ao menos deixava de ser uma casa fantasma onde a acumulação de sujidade é a imagem de marca.
p.s. pedi ao Rui Costa um presente. Então não é que o Maestro por portas travessas fez com que eu voltasse acreditar na existência do Pai Natal?😆
Estou muito agradecida. Jorge Jesus passou o Natal, já o Revilhão vai ser longe do Estádio da Luz. Hip hip hooray hip hip hurrah