António Costa lavou o seu Governo, mas sem Calgon.
O António Costa que continua primeiro-ministro de Portugal, infelizmente, lá meteu a lavar o seu Governo mas esqueceu-se das pastilhas Calgon! A propósito da remodelação o líder da geringonça fez saber que: "este é o mesmo governo, não é um novo", ou seja, subsiste um governo cheio de calcário até à medula.
Diz ainda que é um governo de continuidade, ó querido Costa se não fosse a sua preguiça tinha ido a uma loja da cadeia de supermercados cocontinente comprar as pastilhas anti-calcário Calgon pela módica quantia de 13,99€. , assim como não utilizou as pastilhas anti-calcário é um governo que não aproveita os principais benefícios do Calgon:
- Previne a acumulação de sujidade;
- Ajuda no combate aos maus odores;
O político António Costa está a perder qualidades, se assim não fosse lembrar-se-ia das inesquecíveis frases: "prolongue a vida da sua máquina com Calgon" ou aquela "Com Calgon, diga adeus ao calcário". Não é desejar mal, contudo bem que este governo podia cair de calcário. Fazia-me um grande favor e a mais meia dúzia de portugueses que atingiram o limite com este governo e não satisfeito ainda fez mais uma lavagem só com o amaciador... Ó Ser Transcendente dai-me paciência para tanto calcário....