António Costa em Beja e eu queria um favor do relógio
As teorias da conspiração são como os cogumelos brotam como se não existissem amanhã. Por isso a teoria da conspiração fresquinha pronta para ser salteada com uma mistura de mini-legumes consiste na ideia que agora as horas já não têm 60 minutos. Segundo o autor desta especulação a culpa de o tempo passar mais rápido é por causa de o relógio roubar minutos às horas. Não nos chegava termos de estar em constante desconfiança para com as cobranças de comissões que os bancos inventam para lesar o titular de um conta bancária, agora temos mais um elemento para desconfiar: os relógios.
Irra, que está difícil viver neste mundo povoado de seres que só querem instalar o caos.
Às 16:00 António Costa foi fazer campanha para o centro da cidade de Beja, acompanhado pelo cabeça de lista socialista para o círculo eleitoral da capital de distrito do Baixo Alentejo.
Eu não sou de apoiar teorias da conspiração ou de inventonas de cordel mas bem se podia espalhar que, só hoje, tinha sido suprimida as 16 horas ao relógio, para que o primeiro-ministro ao mesmo tempo secretário-geral do PS cancelasse a visita a Beja para fazer campanha eleitoral.
Ficaria, desta feita, com uma enorme dívida de gratidão para com o relógio se me tivesse feito a vontade de não parar nas 4 horas da tarde e passar logo para as seis da tarde.
Quando o Hospital Joaquim José Fernandes está ao nível dos hospitais da Venezuela em que falta tudo e mais alguma coisa, o que não falta são as nomeações de cunhas socialistas sem valor para aspirar uma casa, quanto mais gerir uma unidade hospitalar da importância que é o Hospital de Beja para o distrito, e este cangalheiro do distrito de Beja tem o descaramento de ir para as Portas de Mértola vender pantominices.