Agora veja lá onde acende a cigarrilha...
Quem não se recorda desta notícia: "Inspector-geral da ASAE fotografado a fumar com lei já em vigor" no interior do Casino Estoril.
O ex-inspector António Nunes foi eleito Presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, substituindo o Marta Soares.
Se calhar já deixou de fumar! Faz mal ao bolso, prejudica os pulmões para além de ter chamuscado a imagem de mandar cumprir as leis e depois não as cumprir.
Uma achega: foi bom a traçar objectivos de caça à coima para serem cumpridos nas operações de fiscalização que nunca são para punir as empresas que fazem da margem da lei a sua operacionalidade diária, por isso, espero que trace objectivos como: regatear com o Ministro da pasta desta área melhores subsídios pois os bombeiros fazem o trabalho que o Estado não faz e assim delega, porém o Estado instiga o mecanismo da mão-de-obra barata. E claro tornar as corporações de bombeiros mais ajustadas à realidade onde primeiramente operam, como serem mais eficientes e rigorosas nos salários que atribuem aos cargos de chefia remunerados. E deixarem da política de quintinhas, que muitas vezes os seus eleitos transformam as corporações de bombeiros.