Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Perspectivas & Olhares na planície

Perspectivas & Olhares na planície

Afinal o Aeroporto de Beja tem tido utilidade!

Tive conhecimento do seguinte: o Aeroporto de Beja tem servido não para aterrar aviões, mas para os examinadores do IMT passearem os carros das escolas de condução no decorrer do exame prático de condução.

É um luxo ter um aeroporto vazio cativo para os examinadores do IMT.

 

Percursos definidos em aeroportos para realizar a prova  prática de aptidões e comportamentos, não sei se será  caso único a nível nacional, mas fará sentido? Ainda bem que não há um Centro Comercial Colombo em Beja, porque se  houvesse estas excelentíssimas mentes brilhantes  eram bem capazes de “magicar” um percurso de exame para os instruendos irem dar uma voltinha ao estacionamento do Colombo e executar as magníficas manobras de condução.

 

(Não faziam, pois seria invasão de propriedade privada, no caso do aeroporto como é público e está “abandonado” fazem-se estas brincadeiras intelectuais)

 

Dou graças aos céus por Beja não ter uma Marina com a mesma sorte decorativa do real Aeroporto de Beja, ou seja, sem barcos… seria mais um percurso à disposição para fazer a sempre emocionante manobra de inversão de sentido de marcha num aclive/declive ou seria mais adequada para a manobra de contorno de passeio em marcha-atrás?!

16 comentários

Comentar post