Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Perspectivas & Olhares na planície

Perspectivas & Olhares na planície

À ausência de um avançado goleador...

Euro 2024

... valha-nos um guarda-redes que defenda penalties.

O Cristiano Ronaldo conquistou mais um recorde... ah não, esperem, foi o miúdo de 24 anos chamado de Diogo Costa que se tornou no primeiro guarda-redes a defender três grandes penalidades num jogo do Campeonato da Europa. Este êxito nem Oliver Kahn, Gianluigi Buffon e Petr Cech conseguiram ao longo das suas carreiras de muitos sucessos.

Parabéns,  Diogo Costa.  

p.s. 1: Não acreditam naquilo que escrevi, mas este Senhor Martinez em vez de água bebe martini, só assim se percebe esta afirmação: "A relva não ajudou a equipa com bola." Pensava que era pelo facto de não haver avançados de raiz na área capazes de finalizar as jogadas construídas pelo sector ofensivo. 

p.s 2: É o martini a falar: "Hoje foi uma vitória dos apaixonados." Só pode. Eu devia ter bebido uma garrafa inteira de martini para conseguir ver que este jogo foi uma "vitória dos apaixonados".

p.s. 3: Temos uma malapata com a França. Um seleccionador com um discurso motivacional típico banha da cobra à Gustavo Santos a manter jogadores em sub-rendimento no campo. Por amor à Santa antes dos drinks, quando definir o onze inicial para jogar com a selecção gaulesa coloque o Bernardo Silva onde ele faz a diferença: a jogar como médio ofensivo (atrás do avançado) para haver jogo interior. Não é tanto pelo cansaço da época, ele não é lateral,  homem! Irra está difícil de compreender. 

p.s. 4:  Só mais isto. Um brilhante nunca antes alcançado. Qual bola de ouro qual quê... isto sim é incrível:

Screenshot_20240702-015806_Samsung Internet.jpg

 

 

4 comentários

Comentar post