Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Perspectivas & Olhares na planície

Perspectivas & Olhares na planície

Fila, fila e mais fila

Hoje, finalmente, descobri como conseguir clientes para comprar qualquer coisa. Basta contratar umas quantas pessoas para fingir que estão na fila e voilá… os clientes colar-se-ão como moscas atraídas por mel.

Filas até para o papel higiénico na promoção do Pingo Doce do dia do trabalhador, (confesso que desconhecendo a promoção me desloquei na dita manhã ao supermercado dessa cadeia mais próximo de casa e pensei que estávamos à beira de uma catástrofe… em que ia haver ruptura de stocks …assim, para além de não comprar nada ainda perdi dez minutos a sair de uma fila de carros do dito supermercado). Vi também pela televisão no fim de semana que havia filas de mais de 30 horas para alugar um simples toldo no Algarve! Os portugueses estão mesmo doidos por filas!

Hoje deparei-me com uma fila gigante para aquisição de carne no mesmo Pingo Doce (acabei por ter de adiar a compra de uns meros 4 bifinhos…) e pouco depois encontrei uma fila de mais de trinta carros na bomba de gasolina da minha rua e eis que verifico que o preço dos combustíveis estava um cêntimo superior ao de outra um pouco mais distante que não tinha qualquer carro a abastecer.

Assim o meu conselho para qualquer empresário é… contratem figurantes e façam uma bonita fila e assim garantirão o sucesso das vendas.

Comentar:

CorretorEmoji

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.