Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Perspectivas & Olhares na planície

Perspectivas & Olhares na planície

Atenção, Atenção! Ponham os olhos nestes deputados.

 "Não me pode fazer esse tipo de perguntas, porque estou muito enervada", ah e tal "detesto história". Ah e tal, os cravos? e os cravos?, não  encontro, uma pilha de nervos, é o que é. E a pressão? E quando não estamos prevenidos? Confunde-se Gonçalves com Lourenço. Estamos bem representados, sim senhor. Ponham os olhos neles, nos deputados que são escolhidos pela meritotachia (neologismo: forma de liderança que se baseia no mérito de conquistar o tacho; nas capacidades de fazer o choradinho para alcançar o tacho/bom emprego).

 

A reportagem "O que os deputados (não) sabem sobre o 25 de Abril" veio reforçar a enorme qualidade dos novatos deputados, saídos das juventudes partidárias. Com o grande valor intelectual da nova geração de deputados na casa da democracia, temos menos uma preocupação; o futuro de Portugal será estupidamente estupendo.

 

Umas formações de História de Portugal, não lhes faria mal. Alguém que promova formações intensivas e/ou workshops para esta malta que anda a apanhar papéis e desconfio que não é só de História de Portugal.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.