Atenção, Atenção! Ponham os olhos nestes deputados.
"Não me pode fazer esse tipo de perguntas, porque estou muito enervada", ah e tal "detesto história". Ah e tal, os cravos? e os cravos?, não encontro, uma pilha de nervos, é o que é. E a pressão? E quando não estamos prevenidos? Confunde-se Gonçalves com Lourenço. Estamos bem representados, sim senhor. Ponham os olhos neles, nos deputados que são escolhidos pela meritotachia (neologismo: forma de liderança que se baseia no mérito de conquistar o tacho; nas capacidades de fazer o choradinho para alcançar o tacho/bom emprego).
A reportagem "O que os deputados (não) sabem sobre o 25 de Abril" veio reforçar a enorme qualidade dos novatos deputados, saídos das juventudes partidárias. Com o grande valor intelectual da nova geração de deputados na casa da democracia, temos menos uma preocupação; o futuro de Portugal será estupidamente estupendo.
Umas formações de História de Portugal, não lhes faria mal. Alguém que promova formações intensivas e/ou workshops para esta malta que anda a apanhar papéis e desconfio que não é só de História de Portugal.