2012: Portugal no pelotão da frente do Fim do Mundo
Segundo os Maias e os índios Hopi 2012 será o ano do fim do mundo, pelo menos do fim do planeta Terra… alguns apontam o dia 21 de Dezembro como o dia do Apocalipse. Em Portugal tudo leva a crer que o Apocalipse chegará mais cedo graças aos esforços conjuntos da Troika, do Governo, da Maçonaria e outras entidades afins (a Troika aplicará uns leves juros de 500% pela antecipação… por ser para os amigos).
Vejamos os preparativos:
- Este ano os funcionários públicos perderão dois salários e quem trabalhar para os típicos empresários portugueses muito provavelmente vai ser obrigado a fazer as 150 horas a mais para o banco de horas em fevereiro e em março vai saber que será despedido por “justa causa” (porque é mais compensatório contratar outro trabalhador que faça outras 150 para o dito banco).
- Alguns empresários continuam a colocar o seu dinheiro na Holanda (o que realmente não se compreende … ainda se fosse em Marte ou Júpiter… mas a Holanda deve ser dos primeiros países a ser submerso se as profecias se concretizarem).
- Os boys dos partidos acumulam cada vez mais reformas e vencimentos chorudos … certamente já andam a poupar para comprar bilhetes para alguma nave espacial.
- Acabo de ver nas notícias que o Presidente da República já não tem dinheiro para despesas… já deve ter comprado o seu bilhete para se "pôr ao fresco”.
Melhor conselho para o caos final só mesmo a FIFA o poderia dar como apresenta o cartoon de hoje do Público (é
pena não se ter negociado esta situação na “Concertação Social”)
Contudo alguns já vivem num mundo diferente. Ora vejamos: