Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Perspectivas & Olhares na planície

Perspectivas & Olhares na planície

Mentiras de ministra da educação Isabel Alçada… greve aos exames nacionais… férias dos portugueses em risco

Diz-se no corredor das escolas que os professores vão fazer greve aos exames nacionais … pois ao que parece os acordos com a nova ministra valem tanto como as promessas de Sócrates em campanha eleitoral. As avaliações aos docentes feitas anteriormente, de forma atabalhoada e diferente em cada escola e cujos moldes a ministra reconheceu que não tinham pés nem cabeça, afinal parece que já estão incluídas na aplicação do concurso deste ano.

Os sindicatos aparecem na televisão como se tivessem ganho alguma coisa… mas afinal está tudo na mesma.

Aconselho o governo a agir porque esta greve aos exames, caso se realize, vai estragar certamente as férias de muitas famílias portuguesas incluindo as de muitos ministros… não digo que seja para cumprir compromissos… porque a palavra compromisso não consta do dicionário deste governo.

(Sei que sou uma mera eleitora… mas se tiver as férias estragadas a acompanhar o meu filho mais duas ou três semanas este ano porque a ministra Isabel Alçada sofre de problemas de memória, este partido nem por sombras contará com o meu voto…)

 

Já agora cito na integra uma noticia do Inimigo Público feita ainda no tempo da ministra Maria de Lurdes mas que talvez seja bom ser relembrada por Mister José Trócas-te.

 

 

“Ministra da educação está arrependida de ter tirado a maioria ao PM

“Dá-me a maioria absoluta já!”, grita um tresloucado José Sócrates num filme colocado no YouTube que deixou Portugal em estado de choque. Pelo que se percebe do filme, Sócrates percebeu que a ministra da Educação estava a colocar a maioria absoluta em causa, quis recuperá-la e Maria de Lurdes Rodrigues perdeu a cabeça e lutou corpo a corpo com o chefe de Governo. As imagens terão sido captadas por Pedro Silva Pereira que se limita a pedir a Mário Lino e Nunes Correia para saírem da frente da câmara e ri desalmadamente. Pior: enquanto Sócrates luta com a ministra no chão e em cima da mesa, os membros do Governo só dizem “Altamente!”, “Isto é demais, ouve lá!”, “É melhor que a porrada no PSD!” e, já no final, parece ser Jaime silva quem diz “Olha o bebezão vai cair!”.

Comentar:

CorretorEmoji

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.